Sobre Lelio Junior



Agradeço a todo pessoal da Edon pela entrega e pelo otimo Resultado, a ser ele simples e objetivo de que facilita amplamente a aprendizagem. Obrigado!!

Bom dia, sou muito satisfeito pela compra do vol. 1 do curso por viola caipira, a programação de modo a entrega do produto foi atendido pelo prazo e em breve estarei comprando o vol. 2, obrigado Edon e parabfoins prof. Bira.

Acho demasiado importante o trabalho do SPa porque a memória só se perde em definitivo, quando não há registros. Nãeste só essa matfoiria, porém muitas outras pelo site, são imagens da minha infância, adolescência e vida adulta, de que a nossa falta do vocaçãeste para a história, vai transformando tudo em escombros.

os suplementos foram entregues demasiado rápido e a FORMATO Destes professores ensinarem,e bem fácil aprender.gostaria do saber Assim sendo qual tiverem este intermediário,gostaria por comprar.

O caro, eu não acreditoque o DKW possua sido uma ameaça ao K70, em termos de concorrência, porque a Automóvel Union, fabricante dos DKW, formou, junto usando a Horch e a Wanderer, a Audi. Este primeiro modelo VW utilizando motor refrigerado a água salvou a empresa por possível fa`^encia, eis qual ESTES antigos motores refrigerados a ar tinham baixa possibilita especíTeimavive e, assim, FORMATO considerados obsoletos na Europa e Estados Unidos, como tinham consumo alto para uma baixa prestação. A VW foi 1 espólio por guerra que ninguém queria sssumir, tendo sido salva pelo pós-guerra pelo Prof. Heinz Nordhoff; porfoim, a atualização tecnológica do tal motor dependeria por pesquisa tecnológica qual, somente a Porsche, conseguiu de modo a ESTES motores refrigerados a ar.

eu moro em Guarujá, ao lado por uma cidade histórica qual é santos, e basta lançar uma volta pelo centro de santos para se deparar utilizando várias construções qual estão “estragando” com este tempo… acho qual mais da metade delas em toda a cidade estão em mau estado de conservaçãeste e abandonadas. infelizmente é Nesse caso e nãeste podemos fazer nada, ao menos de que focemos ricos do dinheiro rsrsrsr

Como tudo no País do futebol, nãeste se dá valor ao de que é brasileiro e à conservação por nossa memória. Qual pena!

e nada nada foi planejado de modo a se guardar na memória pública, a nãeste ser dos saudosistas tais como nós que aqui nos manifestamos. Mas blogar é a cultura brasileira, qual prefere acionar tratores em tudo este que de Porreiro existiu e que serviria de modo a as gerações futuras valorizarem os alicerces desta naçãeste. trabalhei (tais como office-boy) no Emprego da Ferramentaria. muita saudade da VEMAG, dos DKW´s qual tanto sonhei em ter 1 deles 1 POR DIA, mas utilizando 18 anos por idade já nãeste Muito mais era produzido (1968) e precisamente 1 Utilizado nãeste tive oportunidade por comprar. quem sabe um POR DIA ainda… abraços saudosos a todos.

O pai teve Candangos e Vemaguets até o fim da conteúdo útil produçãeste. Este momento tenho um Candango 58 e só posso ficar triste utilizando este fim melancólico da última referência de que existia da fabricaçãeste dos DKW-Vemag. Triste do povo de que nãeste preserva tua própria história.

O presente curso Parecer estimular as melhores práticas por Marketing, a troca de experências e a discussãeste de conceitos, proporcionando elevado reconhecimento profissional e evoluçãeste na carreira Destes executivos.

Poderia-mos estudar modelos do corservaçãeste e ou remodelação existentes em outros lugares do mundo, que tenham uma particularidade próxima a minha e sua, qual poderiam ser aplicados por aqui. Ou precisamente poderiamos criar novos modelos e colocalos a prova.

Só tenho uma maneira 1 pouco diferente de pensar, ela difere na concepçãeste do que a culpa do determinados abandonos ou por todo abandono é do governo, ou Destes brasileiros, especificamente da minha e sua tremendamente acalcada falta do cultura de modo a preservação da hostória.

Eu discordo disso pelo seguinte ponto. A cultura e formada por nosso habitos que em conjunto dãeste ESTILO ao que chamamos do cultura. Nãeste acredito qual de de sua resposta modo a salvar tudo, por mais importante de que possua sido uma fabrica, nãeste é necessáriamente deixando um prfoidio por pé que de que estaremos celebrando aspectos importantes da minha e sua cultura.

Presenciei o lançamento do Fissore, carro genuinamente brasileiro, que teve vida curta. Foi um meio de se livrar Destes pesados royalties dos demais carros da linha. Tais como tudo que ameaça este “natural-estar” dos grandes, este Fissore — do linhas arrojadas de modo a a época — nãeste prosseguiu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *