O truque inteligente de Lelio Vieira Carneiro Junior que ninguém é Discutindo



A Associação por Equoterapia por Alagoas contou com o apoio da Algás no atendimento a Muito mais do 110 jovens através da oferta por sessões do equoterapia, mé especialmentetodo terapêutico e educacional que utiliza cavalos como instrumento para desenvolver e habilitar biopsicossocialmente jovens portadores por necessidades especiais saiba como autismo, síndrome de down, paralisia cerebral e transtorno por déficit do atenção e hiperatividade.

Entre as diretrizes e este foco estratégico Destes projetos, devem ser privilegiados as ações qual busquem ampliar a oferta de crédito de modo a empreendimentos do pequeno porte e aprimorar a gestão financeira dos negócios associados às cooperativas participantes.

Suas Escolas do Informática e Cidadania (EICs) ensinaram comunidades do baixa renda a utilizar a informática para transformar a realidade em qual vivem saiba como para atenuar as diferenças sociais.

A execução do PAIQ não possui fins lucrativos nunca controle comercial. Mensalidade não Pode vir a ser cobrada pelos aplicadores do programa. O material necessário de modo a a execuçãeste da metodologia é este livro 12 Semanas para Mudar Uma Vida.

A criação da tua Política por Cidadania Corporativa, em 2009, mostra este compromisso da Companhia em intensificar cada vez mais este apoio a projetos e ações sociais que promovam de alguma MANEIRA esse desenvolvimento.

A Cia. do Chapé especialmenteu foi a associaçãeste responsável por organizar este 3º Festival do Teatro do Alagoas (Festal), de que foi uma construção colaborativa gerida exclusivamente por artistas cênicos locais. O projeto foi selecionado atravé especialmentes do Edital Algás Social 2016-2017 e teve como proposta inicial realizar uma sé especialmenterie por 10 oficinas do teatro, dança, circo e contação por histórias em multiplos escolas da rede pública do ensino, destinadas prioritariamente a estudantes por vá aqui mesmo baixa renda, para além de 18 espetáculos cênicos em diversos espaçESTES do exibiçãeste do Maceió para compor a programaçãeste do 3º Festival de Teatro por Alagoas-Festal.

Este projeto tem saiba como objetivo propor discussões A respeito de a realização audiovisual em Alagoas, estimular o surgimento do novas produções e apresentar a narrativa e a produçãeste cinematográficas a estudantes de escolas públicas periféricas. AS SUAS ações estãeste previstas para acontecerem em Arapiraca, Maceió e Penedo, entre ESTES meses de setembro e novembro.

Uma tonelada por Amor – O projeto tem por objetivo arrecadar alimentos não-perecíveis de modo a serem doados à instituições filantrópicas da região.

Este Programa Escola da Inteligência é aplicado gratuitamente em instituições sem fins lucrativos e casas do acolhimento. Aproximadamente, 15 mil crianças já foram beneficiadas com o projeto social. Este objetivo do apoio social é poder atender as crianças de que não têm entrada à educação DE emoções por meio da família ou da escola.

É importante observar de que este edital traz determinadas diretrizes e condições de que deverão ser observadas pelos interessados.

Realiza ações pelo campo cultural de que têm força agregadora e simbólica pelo seio da sociedade alagoana. A Algás apoiou ESTES seguintes eventos da Ideário: Projeto Ponto de Cultura, Projeto Acenda uma Vela, ações visite esta página cineclubistas e diversas ações por produções de livros e filmes.

Chamadas de Projetos O Sebrae seleciona propostas para apoio a projetos que estimulam o empreendedorismo e este desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios. Conheça abaixo chamadas de projetos deste ano e de anos anteriores.

Escola na Empresa – Programa que se destina a estudantes do ensino fundamental, por escolas públicas, de que visa conscientizar as crianças Acerca educaçãeste no trânsito e a importância do transporte coletivo de modo a o desenvolvimento da sociedade, integrando empresa e populaçãeste.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer é formada por um grupo do voluntárias e atende principalmente a portadores por câncer de baixa renda, oriundos do interior do estado, prestando assistência social e apoio psicológico, informando, educando e reabilitando os portadores do neoplasias malignas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *